quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Oi néh nené --'

Fala aê pessoal, bonzinhO ? (--') Pô veelho sou péssimo nesse negocio de apresentação, mais vamos lá néh, Segundo a podre da Letícia (Queijos rs) é obrigatório eu me apresentar para que o povo saiba quem sou eu e BLA BLA BLA (ela é podre). Bom, meu nome é Richard Evangelista Lins, tenho 16, faço aniversário dia 30 da Dezembro (prepara o presente aê XD) , moro com meus pais (eles ainda são casados :x), tô no 3° ano do ensino médio, e sinceramente eu não tenho ideia doque vou fazer da minha vida. Eu não gosto de me descrever porq eu acho que quem se descreve se limita, e limitação tá longe de ser meu forte UASHAUSHAUSH'. Por mais que vocês pesna que eu sou perdido por causa dos textos que eu vou POSTAR, não eu não sou perdido não, mais estou no caminho HAHA. tenho fé e acredito muito em Deus, porq ? as vezes nem eu mesmo sei, mais a fé agente pega de berço. Religião, nem sei se eu ainda tenho,vou á igreja católica, porq acredito na doutrina, não totalmente mais acredito. Ha eu minha maior paixão é a Gadúzinha a melhor cantora do mundo (ainda pego ela).
A ideia de fazer o blog veio de 3 amigas, Letícia² e da mari *_*. Vendo que eu gosto de escrever e páns, me deram a ideia do blog e eu gostei, velho eu não estou fazendo os textos para agradar ninguém, é o meu ponto de vista, e as vezes um desabafo ( talvez na maioria dos textos), mais você tem a oportunidade (eu deixo) de falar oq acha e pans. Nos meus textos tem um pouco de mim mais não mais não me descrevo nele, então é isso fique a voontade. Boto fé que amanha já tem posts e pá. besos e abraços. Richard Lins :D

5 comentários:

  1. E aí primo... parabéns pela idéia do blog! Eu tenho faz algum tempo, e gosto muito, acho q vc vai gostar tb! Seja bem vindo à blogosfera! Abraço!

    ResponderExcluir
  2. Pô Vinni, rs resoolvi viim aqui :D rs, espero que goste siim. Abraço :D

    ResponderExcluir
  3. Sucesso com teu blog, amor!! Te adoro <3

    ResponderExcluir
  4. ha amor, obrigadão :D te adoro muito (L

    ResponderExcluir
  5. Meu amor, quero te desejar boa sorte aqui e tenho certeza de que será um sucesso, pois é você quem melhor se expressa através das palavras e atribui a elas os verdadeiros sentimentos que são concedidos a nós. Pode ter certeza que estarei contigo aqui e onde for, sempre. Já de início, está tudo incrível. Amo você, mesmo. x3

    By: Letícia Ribeiro.

    ResponderExcluir