segunda-feira, 16 de agosto de 2010

...

Envolva - me no teu mel, ensina - me a gostar do gosto do seu beijo, faça - me sentir tuas mãos, induza - me a gostar do prazer que teu ser pode me proporcionar, e assim quem sabe assim eu serei teu, eu me entregue a você, mais conquista - me. Tente me convencer que você é algo que preciso pra mim, que nosso corpos se cruzam e que o bater do coração seja igual, que ao deitar, tua mão é a que segurarei. Acenda - me o fogo do prazer, e faça eu sentir o cheiro gostoso que o oposto tem. Penetre em meus pensamentos e comece a fazer parte de mim, do meu dia, venha em minha mente e transforme meu coração. Quem sabe assim, só assim serei teu.
                                                                          Richard Lins.

Nenhum comentário:

Postar um comentário