sexta-feira, 13 de agosto de 2010

..

Eu ainda te sinto em mim é algo que vai além te tudo, não é amor, mais a maneira com que ele me pegou, eu tento fugir de tudo e de todos para não te ver em outra face, e quando eu já não procurava mais o Demônio que me lembra você me vem a cabeça e faço coisas jamais admiciveis. Você, simplesmente você me faz querer experimentar o pecado da carne, entrar em um mundo obscuro, onde todos já estão queimando em chama. O pior é que meu desejo é entrar e não sair mais, e ter sempre esses pensamentos pecaminosos, ordinários. Só peço que você que vê minha situação me tire desse inferno que se chama amor, onde tento sair mais quero ficar. E a desgraça vai me consumindo, e eu não acordo mais.
                                                                           Richard Lins.

Nenhum comentário:

Postar um comentário