quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Para alguém especial :D ²

No fim do poço, fazia - me merda no meio de tantas maldades , me abria a experimentar pecados, e estava disposto a cair nesse mundo impetuoso. Mas der repente como mágica o céu nublado começa a se refazer, e em glória um sol resplandescente surgia. Olhares, sorrisos me fazem esquecer os hipócritas que insistem em me destruir. Um reencontro lindo e novamente sinais ajustados os detalhes para cada passo se fazer surreal. O destilado, não mais para acabar - me em lágrimas e solidão, mais para tirar a capa vermelha de invisível em meu rosto, meio tímido mais uma vez, mão gelada, pernas banbas, risos verdadeiros. Estava ao lado da pessoa que fazia - me feliz simplesmente por encostar em mim. O prazer de estar do seu lado é inexplicável.  amiga que mais uma vez quebrava o gelo (e se molhar com ele também)se fazia presente, e se fará, até os fins do dia. Palavras sem sentido jogadas ao vento, fazem - nos caminhar por alguns instantes, cara á cara, meio sem graça, ouvindo tambores vindo do coração, naquela árvore, que era ponte entre a terra e o céu e ao encostar - nos nela, nos elevamos. O mundo simplesmente já não exista, e ali era só nós e a árvore *_*, um beijo de doce, uma língua leve, uma troca de sentidos e emoções, o chão não mais existe, foi como os nossos espíritos saíssem de nós e se glorificassem com os abraços dados. Dei o meu melhor, só não sei se correspondi quão perfeito aquilo se fazia pra mim. Foram um dos momentos que senti uma paz nunca sentida antes, verdadeiramente eu estava completamente embriagado de uma alegria infinda. A noite se fazia azul como tudo que se refere a nós. Voltando para a realidade, não sei se meu sonho se concretizou ou se realmente estava dormindo. Só sei que ao levantar sentia o cheiro de Dolce & Gabbana em minhas mãos.
                                                                        Richard Lins.

Nenhum comentário:

Postar um comentário